quinta-feira, março 31, 2011

     Sabe qual a minha opinião sobre tudo isso? Tudo isso que acontece agora. Que acontece na mente. Na mente de todo mundo. De todos que não cabem nas regras psicológicas. Nas regras que a televisão faz. E as que absorvemos e que criamos. Ou seja, todos. 
     Odeio o fato de ter descobrido que não tem como descobrir exatamente tudo sobre cada pessoa que vejo. Encontrei alguém que me fez destruir tudo que eu tinha aprendido até agora sobre a vida, me mostrou que não consigo saber nada apenas em um olhar, bem com ela não, ela virou um x na minha vida, que a reconstrução dos meus pedaços serão montados juntos com o dela, como os dela serão montados com os meus. 
     Mas enfim, foi com ela que me fez ver isso,  ver que ninguém irá conseguir descobrir a personalidade da pessoa em só uma olhada. Claro toda regra tem sua exceção, mas fazer o que, a vida é uma merda, é foda se viver. Mesmo assim, tente não julgar apenas pela aparência, tente ver como as coisas são de verdade, não como aparentam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário