quinta-feira, março 31, 2011

Nosso vício



     Certo, somos viciados em uma coisa, corpo. Não amamos uma pessoa, amamos o corpo dessa pessoa. O que eu quero dizer é que não basta ter aquela pessoa, a presença dela, e sim precisa toca-la, senti-la, talvez isso seja bom, mas sinceramente nem tanto, precisar daquela pessoa para suprir sua carência, não é boa coisa, principalmente quando não se pode, quando essa pessoa está a quilômetros de ti, e você não pode fazer porra nenhuma pela necessidade que você de ao menos abraça-la sentir seu cheiro, e sua respiração bater suavemente seu ombro, saber que você me ama, que me quer, e quer o mesmo que eu, não basta mais, pelo simples fato de sermos viciados nisso. E o meu maior medo, é que isso que eu sinto por ti, a necessidade de te ter comigo, seja apenas meu vicio gritando, espero que não, porque o que eu sinto por ti parece tão verdadeiro, tão… inexplicável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário